sábado, 8 de janeiro de 2011

Imperfeições

Estou anotando todos seus defeitos e imperfeições, não é uma tarefa muito simples. Acho que se fossem suas qualidades seria bem mais simples, por isso que estou o fazendo para me fazer acreditar que é tão imperfeito como eu, na verdade todos somos esse misto de imperfeições.
Fico me mostrando a babaca que sou e você sempre dizendo "Relaxa...". Ai como odeio quando diz isso, mais uma coisa a acrescentar na lista da imperfeição. Estou relaxada sabe, não precisa me pedir que faça isso "Você precisa relaxar, para um pouco de controlar tudo ou se preocupar com tudo..." É horrível o fato de ser transparente para você, consegue me ver assim imperfeita. Odeio admitir, mas tem razão, tento controlar tudo.
Nossos encontros, eu sempre venho com a mesma frase (Hoje não vai rolar NADA). Quando do por mim já estou em seus braços, no calor do seu corpo e com as roupas jogadas no chão.
Olha você conseguindo descontrolar a controlada,  incrível minha imperfeições junto com as suas, se tornam o perfeito meio termo. Me descontrole sempre e me deixe te controlar também, e vamos assim sendo completados por nossas imperfeições.

4 comentários:

  1. Qual é o problema? "É o amooooooor, que mexe com com a minha cabeça e me deixa assim..."

    ResponderExcluir
  2. A imperfeição é puro charme, e extremamente relativa - o que é defeito para uns pode ser qualidade para outros.
    Amar mesmo, como bem descreveu, é gostar dos defeitos que achamos o próximo ter.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua postagem! O bom é saber superar os defeitos juntos e não em busca da perfeição. Por amor mesmo! ^^ ...hihihi...

    Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabens pelo post ta espetacular, é profunda a meneira como você escreve sobre ele, seja ele quem for,. Eu tambem tenho um amor...
    bjim

    http://changefeeling.blogspot.com/

    ResponderExcluir