sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Último Dia !

1-Dar a última risada do ano
2-Tomar o último banho de mar do ano
3- Última foto do ano
4- Dizer o último " EU TE AMO"
5- Distribuir abraços
6- Ficar loooooooouca
7- Jogar as coisas ruins fora
8- Fazer uma rave em casa
9-Pular as 7 ondas
10- Fazer a contagem regressiva.

Último dia do ano, e tenho que admitir que estou um pouco nervosa de deixar 2010 partir . Foi um ano muito bom em todos os sentidos .Se fosse pra ser classificado como uma unica palavra , seria "Balanço". Tanta gente foi embora sem qualquer explicação e isso fez que desse um imenso valor aos que ficaram , e agradeço a todos que fizeram do meu ano um ano singular , que vocês estejam presentes nos próximos que ão de vir .
Bom galera , espero que 2011 seja tão bom quanto 2010 foi . Pra vocês e pra mim :)