sábado, 21 de maio de 2011

Nosso próprio tempo

Deveria me vestir, parecia que havia acabado de chegar sempre tenho essa sensação quando estou com você. É necessário abrir a janela para me convencer que já estou nos seus braços há muito tempo. Já estar escuro, era dia quando cheguei não era? Talvez o tempo passe de forma diferente para gente, mais rápido com certeza.


Nossa continuo aqui, adiando minha ida. Preciso me vestir “Baby” e ir embora, apesar de ter acabado de chegar. Pode me ajudar a fechar o sutiã? Quer saber em qual fecho coloco? O do meio, nem tão solto e nem tão apertado... É eu sei isso só confirma o quanto sou indecisa até mesmo para fechar um sutiã.

Mas tem algo que tenho certeza agora, quero tirar essa roupa e me enlaçar novamente em suas pernas. Sei que disse que queria ir embora, bom na verdade me expressei de forma errada, não queria. NÃO QUERO ir. Mas tenho, é preciso! Se ficar aqui por mais tempo tem o perigo de enjoar de mim. Ai meu Deus, tinha prometido não voltar nessa pauta, desculpe. Porém o medo disso acontecer não some que você acabe enjoando do meu cheiro, da minha chatice, dos nossos enlaces de pernas nunca se sabe qual perna é minha ou sua...

Acredito que depois que te encontrei, que nos achamos é mais poético assim não acha? Então depois que nos achamos não sei, mas o que é seu ou meu, depois de nossos encontros é o que ele criou da gente sou o seu cheiro em misto com o meu, sou as marcas de excitação e desejo no corpo, sou a saudade pós até logo... E você, MINHA mulher (posso falar assim com ênfase no MINHA?). O que você é depois de nós?

Então vamos deixar isso para depois, olhei para fora da sua janela e já estar amanhecendo. Então sugiro que aproveitemos assim enlaçadas, afinal temos todo o tempo por que acabei de chegar.



"A gente se deu tão bem
Que o tempo sentiu inveja
Ele ficou zangado e decidiu
Que era melhor ser mais veloz
E passar rápido pra mim"
(O tempo - Móveis Colonias de Acaju)

11 comentários:

  1. Post de quem está apaixonado...pelo sexo e pela péle. Onde não se sabe onde começa o coração e terminam os arrepios do desejo. Isso é sempre muito bom...
    http://farofadeglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. depois de nós sou toda saudade.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o texto.Todos nós temos o nosso próprio tempo para fazer as coisas.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, esse texto é minha ex todinha. tempos...

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor adorei o texto, muito bom ^^

    Retribui e dá uma passadinha no meu
    http://thyallencep18.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não acho que vc é indecisa por colocar o feche no meio ( acho que gosta de se sentir confortavel )
    e medo que a pessoa que amamos enjoe de nós, bem é terrivel essa sensação de fragilidade. Mas quem ama não tem como não se sentir assim!

    ADOREI..
    http://brunadayanesagaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    posso dizer que és perfeitamente inteligente e engraçada sem ser chata e aposto que esse cara de sorte que a inspirou, não vai enjoar do que és.

    Se você é o que perdeu, acho que vai se encontrar agora ou se perder mais ainda. Mas até que isso é bom.

    Carinhosamente, SRed!

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque, mas me lembrou um pouco Uma Aprendizagem, da Clarice. Essa indecisão, esse não querer ir, mas querer ir. Gostei do teu espaço, moça!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu blog...
    parabéns....
    obrigada pelo comentário... e por levantar a bandeira contra o preconceito...

    bjos querida
    otima semana

    ResponderExcluir
  10. Deu até vontade de chorar, principalmente quando terminei de ler o texto e li o trechinho de um outro texto.
    Meus parabéns
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir