domingo, 17 de julho de 2011

Aqui mas Lá

Minha teoria pode contradizer as leis da física, mas o que vou afirmar é relato de experiência própria: O teletransporte é possível, sei disso, pois faço uso desta técnica desde... Acho que desde sempre.
Posso te ensinar se quiser, é bem simples. Primeiro tenha em mente um lugar ou uma pessoa ou um momento que queira está, imagine deixando que seus pensamentos te transportem até sentir que deixou o lugar que estava primeiro. Viu é bem simples, entendo que você deve estar pensando que meu modelo de teletransporte é só pensar/imaginar onde gostaria de estar. E é isso mesmo.
Acontece que o que entendo por estar presente em um lugar, é estar por inteiro. Sabe como é? Esquece seu corpo que se encontra aqui, seu corpo isso não importa. Sem pensamentos, alma, essência ou sei lá como costuma chamar seu corpo é só corpo sem isso, ou seja, nada. Agora mesmo estou aqui de corpo, mas o que realmente importa está lá com Ela. Como posso afirmar que só por que meu corpo está aqui, estou presente de verdade? 

Um comentário: