sábado, 19 de fevereiro de 2011

como se viver

As pessoas vivem me alertando sobre a pressa que tenho de fazer as coisas, que talvez esteja exagerando na vida: Bebendo demais, fumando demais, transando demais... Quem sabe talvez estejam certos, nunca soube como deveria ser o jeito adequado de viver, o normal que vocês tanto dizem que devo seguir. Esse meu jeito impulsivo (ou deveria ser impossível?), faz com que não saiba estabilizar meu humor, minhas ações e muito menos minha vida que é toda baseada nos excessos.
Porém me moldar nesse normal que os outros dizem ser o correto, dá uma impressão que deixarei a vida passar e não estarei nela. Sabe ficar dentro de casa olhando os outros correndo perigo, é por quer viver é correr perigo, não quero ficar só observando quero viver é isso. Nunca vou saber se o jeito de vocês é o correto, na verdade acho que isso de jeito correto ou não, nunca acreditei nisso...

5 comentários:

  1. Estou te seguindo!! bom blog!


    http://www.supremux.com/ Visite diariamente!

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que cada um de nós sabemos o nosso jeito correto de viver a vida. E o importante é continuarmos a viver do nosso jeito, com nossas certezas e verdades! Um ótimo final de semana, se cuida! =))

    http://cmtemarciosantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Duas perguntas que precisamos fazer são:
    1. sou feliz?
    2. Estou vivendo sem prejudicar ninguém?
    Se a resposta para ambas for SIM, então estamos vivendo certo.

    ResponderExcluir
  4. Po, muito bom o texto e verdadeiro (sera?)... de resto é como o Sandro disse.

    ResponderExcluir