domingo, 26 de dezembro de 2010

Te ganhar ou perder sem engano


Tenho pensado muito em você, esse era meu maior receio quando disse que era melhor não nos vermos. Não queria cancelar o encontro por qualquer ausência de sentimento, mas por excesso deles.

Fico imaginando meu corpo junto de outros corpos, duvido que se encaixem tão bem a minha exatidão como o seu se encaixa. Acredito que temos um cabimento exato. Essa idéia de que podemos fazer o que quiser , nunca foi tão falsa . Quando quero somente estar no refúgio do seu abraço e estou distante disso.
Lembro de você dando aquele sorriso sacana, que eu adoro. Me perguntando o porquê que não olho pra você, nos seus olhos. Gosto tanto de você e preciso tanto estar com você, olhar nos seus olhos significaria mostrar tudo o que não revelado. Dizem que os olhos são a janela da alma, e acredito nisso, já é tão difícil ir embora (novamente) deixando um grande pedaço meu com você, imagina se mostrasse todos meus desejos e sentimentos com esse olhar quase faminto. Não poderia!
Sempre fui acostumada a ter essa casca de forte e inabalável, mas não passa de um disfarce bem tosco. Não sei se faz diferença para alguém, mas tenho sentimentos, MUITOS sentimentos em eterna ebulição. Tinha tanto medo de ser tocada por alguém , ai fui sendo assim fria e  “inapaixonável”. Não sei lidar com sentimentos , nunca soube . Mas isso não quer dizer que não os sinta , que não sinta nada por você . Eu sinto, e sinto tanto!


2 comentários:

  1. belo texto...sentimento na escrita...muito bom...

    ResponderExcluir
  2. gosto da música

    bom texto

    pareceu bem pessoal

    acho que era aideia

    http://oarlecrim.blogspot.com/2010/12/grito.html

    ResponderExcluir