sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Então é natal..

Em um movimento rápido de simplesmente fechar e abrir os olhos . O ano chega ao seu fim , "Nossa Já é dezembro, passou rápido" 
E cada vez os anos passam mais rapidamente , isso me assusta demais. 
Só falta 15 dias pro natal e aquele musiquinha de todo ano começa a soar na nossa cabeça " Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez."
Mas um ciclo se fechando , porém será muito difícil me despedir de 2010 . Foi um ano que valeu a pena , cada dia , cada hora , cada minuto ... Até os momentos ruins serviram para algo . 
Então se me perguntarem "e o que você fez?" Eu vivi , vivi cada segundo de 2010. Com esse ciclo se fechando , nasce a esperança de um ano tão bom quanto esse foi , Desejo isso pra você também 
APROVEITEM  cada segundo , por que passa rápido como um piscar de olhos
que se feche o ciclo , que venha mais um !

5 comentários:

  1. kkk'z, o bebezinho ta muito engraçado
    parabens pelo texto
    ótimo blog
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Uhu UhU então é natal \o/
    Cooomo eu amooo o natal \o/
    Bebezim ta ótimo o texto lindo;*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hehehe !!
    O bbzinho ta legal !
    O texto tá otimo, temos mesmo q aproveitar cada segundo em nossas vidas !!

    Parabéns pelo BLOG.

    ResponderExcluir
  4. Igual a você, eu também vivi o ano de 2010 intensamente. Não, não foi o melhor de todos, mas definitivamente não foi o pior. E mesmo que tivesse sido o melhor de todos, mesmo assim eu ainda iria desejar que 2011 fosse muito melhor.

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de agradecer a sua visita ao meu blog. Adorei a foto. Realmente, a cada ano parece que as coisas passam mais rápidas do que nunca.. 2010 foi um ano muito importante para mim, é estranho deixa-lo para trás. Pelo menos no meu caso, muita coisa vai mudar.. Espero que para melhor. Lindo aqui. Estou seguindo.. Passa no meu, quando der? Beijos.

    http://aprendereentender27.blogspot.com/

    ResponderExcluir