quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu amo

É estranho estar escrevendo um texto que não tenha sequer uma menção sobre dramas amorosos ou alguma evidência sobre um novo ou velho ou repetido affair .Entrei em um novo estágio da vida, perdendo essa ânsia de precisar estar sempre apaixonada ,na verdade ando tentando conhecer alguém que esperou quase 20 anos para ser notada, tenho tido ótimos encontros eu comigo mesma . Esbarro a cada dia em uma novidade que desconhecia da minha personalidade.
Passei tanto tempo me apaixonando ou procurando estar apaixonada que me esqueci de quem de fato precisava de atenção EU, EUZINHA AQUI assim com letras grandes e em negrito. Depois que se nota isso é inevitável não cair no clichê “Deve se amar primeiro, pra depois dar amor alguém” Sempre achei que era frase de quem não tinha ninguém e precisava de desculpa pra isso, mas não, não é. É frase para quem não tem mais desespero de encontrar uma metade, que descobriu que era inteiro que sempre tinha sido e não precisa de ninguém pra preencher buracos pois já é completo, todos somos, mas não damos tempo pra nos conhecermos e notar. Faço isso tudo sem estar me isolando ou me tornando um ser egoísta, só estou experimentando me amar antes de amar qualquer outro. Para quem sabe um dia apelar para o clichê de transformar meu amor próprio para algo que possa ser passado adiante.  

5 comentários:

  1. O amor próprio é importante. As vezes demoramos mesmo pra perceber o quanto precisamos de nós, somente de nós pra sermos felizes e fazer outras pessoas felizes.
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu Blog, adorei o post... Bem, como você viu no meu Blog, apesar de tudo, o amor é o que faz e move o mundo, sobre o amor há muito a se falar... E mesmo que em algum assunto não queremos falar dele... De leve, passa perto de falar contra ele. Mas sempre, no fundo, tem amor. E se não tiver, aí, provavelmente, é um assunto complicado.

    Estou te seguindo, também! :)
    Beijos! ;*

    http://entaodane-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu post realmente é bem inteligente e cheio de emoção. O que me pegou é que eu nunca precisei me sentir completo, coloquei isso a força na minha mente e sempre funcionou. Mas não tenho como negar que prefiro a obra conjunta, feita a duas mãos. Vamos achar mil mãos erradas e talvez nunca achemos a correta, mas isso são outros 500.

    No mais, todo o visual me agradou.

    Atenciosamente, SRed!

    ResponderExcluir
  5. Vc fez uma reflexão que serve pra mta gente ana! obrigado :)

    saudades de ti, amiga \o/\o/

    ResponderExcluir