quinta-feira, 10 de março de 2011

Escrita(ção)

Uso a escrita como uma libertação, sempre que preciso desencanar de alguém ou por fim em algo escrevo. Acredito que assim transporto uma parcela do que sinto para o papel e para os que lêem: divido dores, amores, alegrias e tantos outros sentimentos que julgo não agüentar sozinha.
Quando vocês lêem o que escrevo, estão levando um pedaço do que sinto me ajudando a diminuir um pouco toda essa carga de emoção. Depois que escrevo,não retorno mais,  acho que se o fizesse traria de volta alguns sentimentos, pessoas , momentos... Isso não faria bem, resgatar o que deixei.
Por fim reconheço que estou te deixando, abandonei tantos pedaços seus em meus escritos  não acho mais a parte inteira e não retornaria ao que deixei não iria adiantar tentar o que já não deu certo, não daria em nada como nas outras vezes. Afinal só eu vivi essa história e onde  você estava além do papel? Agora estou me abrindo, aceitando novos momentos e novas pessoas. Quando precisar esquecer destas faço como fiz com você, escrevo e deixo os sentimentos e pedaços divididos entre o papel e as pessoas ...


"Publicar um texto é um jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu." (Tati Bernardi)

4 comentários:

  1. Muito lindo o texto!!! Você sabe colocar as palavras de uma maneira que elas fiquem harmoniosas!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. mto bom o texto ,mto bom o blog ,parabens

    ResponderExcluir
  3. muito interessante o texto!
    massa
    parabens!
    seguindo
    passa no meu tbm souc antor e tou divulgando minhas musicas

    http://edducamargo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai flor sempre me surpreendo a Tati "Publicar um texto é um jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu." (Tati Bernardi)
    perfeito o texto :)

    ResponderExcluir