quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amicão

 Esse não vai ser bem um texto de amor, se bem que podemos encarar assim , posso dizer que engloba também companherismo , amizade e fidelidade.
 Tenho um certo dom de esquecer , tem fatos antigos que lembro e outros atuais (ou quase) que minha defesa ousa fazer que sumam. Talvez o que estou sentindo hoje , nem me lembre amanhã . Tristeza, saudade e até um pouco de culpa.
 Me lembro bem quando fui comprar o Pingo , era o mais quieto entre os outros , era diferente . A diferença é a beleza disso tudo . Posso ter me esquecido de muitos fatos , mas lembro que em todos , durante uma década , lá estava ele comigo.
 Fez tanto em 10 anos , pode parecer loucura para alguns (Afinal é "só" um cachorro) . mas não era difícil amar meu cachorro . É , eu o amava , sabe aquele clichê "quanto mais conheço os homens ,mais gosto do meu cachorro " nada poderia definir melhor!
Ele descobriu um jeito de ser imortal , os seres não morrem quando se vão desse mundo . Ele está na minha lembrança permanente , e ficará !

“… Um cão não busca grandes carros, casas luxuosas, ou roupas de marca.
Com água e comida ficará bem.
Um cão não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro.
Dê seu coração que ele lhe dará o dele.
Quantas pessoas podem te fazer assim tão puro e especial?
Quantas pessoas fazem você se entir realmente extraordinário?”
(Marley & Eu)

3 comentários:

  1. Nossa, adoro suas postagens! Parabéns pelo blog, sempre o leio.
    Sigo-te e gosto muito!

    http://myworldinbetweenlines.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente tudo o que você disse, tenho uma melhor amiga assim .. Vick, não abro mão dela. Companheira, amiga, sempre feliz, não cobra nada, ou melhor, cobra .. Apenas carinho. São a coisa mais linda que existe no mundo. *-*

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog muito regionalista sabe Carioca e o fundo estrelado achei que veio a calhar, gostei do video! Gostaria que desse uma opnião sobre o meu ok ....
    http://eliaspvb.blogspot.com

    Grato Elias

    ResponderExcluir