quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meninamoleque

Nos primeiros encontros, procuro passar uma boa impressão por ser a que dizem que fica . Controlo palavrões, as fantasias , os vícios , risadas escandalosas e principalmente esse jeito meio moleque.
 Quem gostaria de alguém tão intimidadora ,que fala o que pensa , fala sobre sexo , drogas e rock'n roll sem o menor pudor. Segundo muitos , pareço um moleque . E quem gostaria de uma menina moleque?
Não julgo os outros que se assustaram com tudo isso , um moleque com coisas de mulherzinha.
Mas no nosso primeiro encontro ,se é que posso definir assim , não controlei meu eu .Me fui , fui eu , você não se mostrou assustado ou se afastou. Trocamos experiências , conversamos sobre tudo , rimos daquelas piadas ... Não precisei me passar por uma pessoa controlada para você está aqui , para você ficar .
"Nossa estou conversando essas coisas com uma menina !"
Uma menina moleque meu amigo , isso faz toda diferença.

4 comentários:

  1. SE FAZ TODA A DIFERENÇA! O importante é ser o qie se quando quando se quer como quiser! SEJA sempre assim. Não tem de se preocupar com primeiras impressões. Na verdade, tem que ter várias impressoes... que chato seria, alguém que só tem uma. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E assim a menina moleque segue seu ritmo. Andando com seu joelho ralado e sua cabeça aérea, mas com a doçura no seu olhar, aquela que é inconfundívell.

    ÓTIMO post. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que liiindo!
    OTIMO POST *-* +1
    haha

    passa lá? :B

    ResponderExcluir