segunda-feira, 21 de junho de 2010

00:41

Me deu uma enorme vontade de escrever,
por mas que nada que esteja aqui faça sentido mais tarde ou até mesmo agora!
  Então quem se importa se fez , faz ou fará?
eu não me importo ,quer dizer não mais...
Sai de casa sem maquiagem,
som olheiras,
marcas,
alma,
TUDO a mostra.
Senti-me bela por dentro e fora,por mas que ainda não faça sentindo algum.
O espelho mostrou  alguém que já não se importa, se é que algum dia se importou.

----------------------------------------------------------------------------------
"Ando tão à flor da pele,
Que teu olhar flor na janela me faz morrer,
Ando tão à flor da pele,
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser," Zeca Baleiro definitivamente captou meu momento nessa música 

Nenhum comentário:

Postar um comentário