As pessoas vivem me alertando sobre a pressa que tenho de fazer as coisas, que talvez esteja exagerando na vida: Bebendo demais, fumando demais, transando demais... Quem sabe talvez estejam certos, nunca soube como deveria ser o jeito adequado de viver, o normal que vocês tanto dizem que devo seguir. Esse meu jeito impulsivo (ou deveria ser impossível?), faz com que não saiba estabilizar meu humor, minhas ações e muito menos minha vida que é toda baseada nos excessos.
Porém me moldar nesse normal que os outros dizem ser o correto, dá uma impressão que deixarei a vida passar e não estarei nela. Sabe ficar dentro de casa olhando os outros correndo perigo, é por quer viver é correr perigo, não quero ficar só observando quero viver é isso. Nunca vou saber se o jeito de vocês é o correto, na verdade acho que isso de jeito correto ou não, nunca acreditei nisso...
Estou te seguindo!! bom blog!
ResponderExcluirhttp://www.supremux.com/ Visite diariamente!
A verdade é que cada um de nós sabemos o nosso jeito correto de viver a vida. E o importante é continuarmos a viver do nosso jeito, com nossas certezas e verdades! Um ótimo final de semana, se cuida! =))
ResponderExcluirhttp://cmtemarciosantos.blogspot.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDuas perguntas que precisamos fazer são:
ResponderExcluir1. sou feliz?
2. Estou vivendo sem prejudicar ninguém?
Se a resposta para ambas for SIM, então estamos vivendo certo.
Po, muito bom o texto e verdadeiro (sera?)... de resto é como o Sandro disse.
ResponderExcluir